Condomínio Vitória-São Luís já tem nova administração

O blog Jamys Gualhardo tem dado suporte aos moradores do condomínio Vitória-São Luís no bairro da forquilha, após várias denúncias de abusos e atos irregulares nos prédios , o antigo síndico chegou a ser preso pela polícia, veja :

Síndico do condomínio Vitória São Luís denunciado no blog foi preso ontem pela SENARC

 

Agora , os condôminos podem contar com uma nova administração, que já começa a mostrar soluções aos inúmeros problemas acumulados da gestão passada ,catastrófica , o atual síndico senhor Jardel Menezes tem mostrado responsabilidade nos atos , o que passa confiança aos moradores.

Alguns pontos importantes já começam a funcionar, tais como:
Renegociacao com a cemar( condominio estava na escura) mais de 160 mil em parcelas;
Renegociacao com os fonecedores de gas( retirada do gas irregular que estava sendo usado e colocacao de gas regular) mais de 30 mil pra renegociar.
Acordo com o sindicatos doa funcionarios em condominio( colocacao dos salarios em dia no prazo maximo de 90 dias ) e buscar acordo extrajudicial com os 33 demitidos pelos sindico liminar.

Entre outros, Jardel, em conversa com o titular da página afirmou que espera colocar o trem no trilho,pois ele estava descarrilado, espera que possa desempenhar seu trabalho de forma impecável.

O blog continuará acompanhando a situação e passando todos as informações de forma parcial com credibilidade…

Comentários