Condomínio Vitória-São Luís já tem nova administração

Condomínio Vitória-São Luís já tem nova administração

O blog Jamys Gualhardo tem dado suporte aos moradores do condomínio Vitória-São Luís no bairro da forquilha, após várias denúncias de abusos e atos irregulares nos prédios , o antigo síndico chegou a ser preso pela polícia, veja :

Síndico do condomínio Vitória São Luís denunciado no blog foi preso ontem pela SENARC

 

Agora , os condôminos podem contar com uma nova administração, que já começa a mostrar soluções aos inúmeros problemas acumulados da gestão passada ,catastrófica , o atual síndico senhor Jardel Menezes tem mostrado responsabilidade nos atos , o que passa confiança aos moradores.

Alguns pontos importantes já começam a funcionar, tais como:
Renegociacao com a cemar( condominio estava na escura) mais de 160 mil em parcelas;
Renegociacao com os fonecedores de gas( retirada do gas irregular que estava sendo usado e colocacao de gas regular) mais de 30 mil pra renegociar.
Acordo com o sindicatos doa funcionarios em condominio( colocacao dos salarios em dia no prazo maximo de 90 dias ) e buscar acordo extrajudicial com os 33 demitidos pelos sindico liminar.

Entre outros, Jardel, em conversa com o titular da página afirmou que espera colocar o trem no trilho,pois ele estava descarrilado, espera que possa desempenhar seu trabalho de forma impecável.

O blog continuará acompanhando a situação e passando todos as informações de forma parcial com credibilidade…

3 thoughts on “Condomínio Vitória-São Luís já tem nova administração

  1. Boa tarde. Sou moradora do condomínio, dona do meu imóvel, e ao contrário disto, o meu imóvel cada dia que passa mais desvalorizado fica. E no dia 3/06 o corpo gestor do mesmo condomínio foi destituído em assembléia, e hoje quem deveria estar na administração do condomínio seria o conselho também eleito no ato da devida assembléia. Mais infelizmente o ex síndico se opõe à decisão tomada e decidida pelos moradores. E hoje faz-se dois dias que as portas da ADM do condomínio se encontram fechadas, impedindo assim que o conselho eleito em assembléia assuma.

  2. Amigo, gostaria que fosse verdade tudo que você escreveu, mas infelizmente não é. Sr. Jardel já foi destituído por uma assembleia feita pelos próprios moradores no último dia 03/06/2017. Inclusive foram destituídos também o subsíndico e o todo conselho fiscal.
    Vá lá e veja a revolta de todos os moradoras, nenhum dos síndicos que passaram na administração prestaram as contas de suas gestões e os que assumem a gestão simplesmente não fazem nada com relação a gestão anterior, sem falar nos itens não entregues pela construtora e o muro que vive caindo.
    Esperamos que a comissão de moradores que foi votada na assembléia possa assumir, pois o Sr. Jardel trancou a administração desde a quarta-feira para não receber a ata da assémbleia, e nem os próprios funcionários da administração podem entrar. É mole?

  3. Espero que o síndico Sr. Jardel, tome providências necessárias e urgentes em relação aos inúmeros carros que ficam estacionados na via principal tanto de um lado como do outro, do início do condomínio ao fim, pois moram pessoas com deficiência visual e que precisam se deslocar com segurança. Também quanto ao interfone para que funcione e principalmente sobre o uso da piscina (que praticamente não é utilizada por moradores e sim por inúmeros visitantes). Sr. Jardel, falo por mim que pago por um ambiente limpo e principalmente seguro, tenho certeza que ordem no condomínio é exatamente o que os moradores desejam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *