Alô Policia Militar : Moradores ficam sem dormir por desrespeito à lei do silêncio

Alô Policia Militar : Moradores ficam sem dormir por desrespeito à lei do silêncio

O blog Jamys Gualhardo vem relatar algo que está acontecendo neste momento com o títular da página.

Entenda:

As 21:50 foi realizada uma ligação ao Ciops para solicitação de uma viatura, e até a publicação desta matéria não houve resposta positiva, a atendente sempre pedindo ao titular da página para aguardar , e nós assim estamos, esperando a mais de 3 horas ,mesmo ligando 8 vezes solicitando o serviço.

O fato é, uma festa sem licença acontecendo no Alto do turu deixando várias famílias sem seu descanso noturno, um som ensurdecedor!

O blog presa pelo serviço da PM do Maranhão,e vê eles como solução de vários conflitos,porém no dia de hoje ,infelizmente não obteve êxito até o momento.

 

 

5 thoughts on “Alô Policia Militar : Moradores ficam sem dormir por desrespeito à lei do silêncio

  1. Aqui também onde moro a poluição sonora começa sexta feira e vai até o dormingo aqui final de semana quê era para ser descanso é só dor de cabeça ninguém consegue dormi de tanto zoada a gente até liga pra policia mas ela nao vei ai fica difícil o cara lá dor bar fica até pela manhã já que a lei quem faz é ele.

  2. Até no olho d’água, na avenida, em um posto de gasolina ficam com o som no carro até 4:00 da manhã, legados para o 190 e nada. Prometem que vem e não aparece ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *