Síndico do condomínio Vitória São Luís denunciado no blog foi preso ontem pela SENARC

Síndico do condomínio Vitória São Luís denunciado no blog foi preso ontem pela SENARC

SENARC, Prendeu na manhã desta sexta-feira (05), no CONDOMÍNIO VITÓRIA SÃO LUÍS  . Os elementos Luís Eduardo Araújo Bento, 37 anos,  e NIXON ROSA, ambos moradores do condomínio Vitória  na forquilha, em São Luís.

Da prisao:
Após várias denúncias de moradores e postadas aqui no blog Jamys Gualhardo, onde LUIS ARAUJO BENTO é síndico, por uma liminar da justiça, sendo que o mesmo estaria  organizando uma verdadeira “MILÍCIA ” formanda por policias militares reformados e guarda municipais de ROSARIO, cidade onde ” AVELINO” morava e tem familiares.

O blog Jamys Gualhardo já tinha feito diversas denúncias sobre o abuso deste síndico à frente da administração do condomínio, como a suspeita de distribuição de gás irregular para os apartamentos além da demissão em massa de todos os trabalhadores sem direito a reclamar seus direitos, pois o mesmo os ameaçava para não irem ao MPT denuncia-lo, vale lembrar também que ele está a frente da administração do condomínio por uma decisão temporária da justiça.

ARAUJO, como é chamado no condomínio têm  uma ficha criminal onde: 1- responde dois processo Criminal na comarca de Rosario/ MA  Art. 157- assalto a mão armada e art 158- extorsão. Araujo Bento também foi preso recentimente, mais precisamente no dia 02/02/2017 na companhia de mais 3 elementos, sendo dois dele, policias militares reformados e na ocasiao da prisao que foi realizada pela POLICIA MILITAR DE ROSARIO foi encontrado duas pistola.

Araújo Bento (avelino) também e investigado por ameaças à moradores do referido condomínio residencial,  e tendo, jutamente com seus segurancas, já protagonizado agressões a vários moradores e visitantes. Segundo imformações Araújo foi recentimente demitido da FUNAC/TURU, aonde trabalhava como monitor de menor , contrato temporariamente, há a suspeita da direção do centro de ressocialização  que ARAÚJO (AVELINO) tenha facilitado fuga de menores naquela unidade.

Luis Araújo Bento, síndico temporário por decisão de liminar da Justiça.

Já NIXON ROSA, está em prisão domiciliar por ter sido preso em flagrante delito por tráfico de drogas na Liberdade e estava, segundo denuncias de moradores do condomínio, traficando drogas dentro do condominio. NIXON ROSA é contratato por Araújo e sendo um dos chefe da seguranca do condomínio que hoje é administrado por ARAÚJO.

Os dois foram encaminhados para o SENARC  autuado em flagrante, pois no apartamento de ARAÚJO, a polícia encontrou  vasta MUNIÇÃO, COLETES BALITICOS, ALGEMAS, Além de outros equipamentos de usos exclusivos das forças de segurança.
Logo após a lavratuara do flagrante LUIS EDUARDO ARAUJO foi encaminha ao sistema prisonal de PEDRINHAS e ficara à disposição da justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *