NOVELA CAMPEONATO MARANHENSE 2017 TEM CAPÍTULO SUSPENSO PELO STJD

NOVELA CAMPEONATO MARANHENSE 2017 TEM CAPÍTULO SUSPENSO PELO STJD

A novela campeonato maranhense 2017 continua, o STJD concedeu liminar suspendendo a partida do Moto clube e Cordino, que aconteceria hoje (06),  em Barra do Corda.

O blog tem mostrado a lambança que a FMF casou no campeonato maranhense  de 2017, o Moto Club comemorou à decisão do TJD, mas a alegria durou pouco, o então presidente do Sampaio, Deputado Sérgio Frota, viajou para o Rio de Janeiro na tentativa de reverter o quadro, e conseguiu.

Agora, esperamos os próximos passos, pois o próprio Moto clube já viajou para Barra do Corda para a disputa do que seria a primeira partida da final do campeonato, esta, o Sampaio já a disputou com o Cordino.

O blog continuará acompanhando a novela….

Veja a decisão:
​OFÍCIO  Nº 396/2017 – STJD

Do: Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol

Para: Federação Maranhense de Futebol .

Para: Sampaio Correia FC.

Para : Moto Club de São Luis

Para: Cordino FC

Para: TJD/MA

Rio de Janeiro, 06 de maio de 2017.

De ordem do Dr. Auditor Presidente deste Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Ronaldo Botelho Piacente, referente a  Medida Inominada sob nº 095/2017- STJD – tendo como Requerente o Sampaio Corrêa e Requerido o Moto Clube de São Luis  , informo que através de despacho, foi DEFERIDA a  liminar PARA SUSPENDER O CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2017, até decisão final da questão de mérito pelo STJD.

Informo, outrossim, segue despacho em seu inteiro teor.
Joyce Nascimento

Coordenadora do STJD.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *