NOVELA CAMPEONATO MARANHENSE 2017 TEM CAPÍTULO SUSPENSO PELO STJD

A novela campeonato maranhense 2017 continua, o STJD concedeu liminar suspendendo a partida do Moto clube e Cordino, que aconteceria hoje (06),  em Barra do Corda.

O blog tem mostrado a lambança que a FMF casou no campeonato maranhense  de 2017, o Moto Club comemorou à decisão do TJD, mas a alegria durou pouco, o então presidente do Sampaio, Deputado Sérgio Frota, viajou para o Rio de Janeiro na tentativa de reverter o quadro, e conseguiu.

Agora, esperamos os próximos passos, pois o próprio Moto clube já viajou para Barra do Corda para a disputa do que seria a primeira partida da final do campeonato, esta, o Sampaio já a disputou com o Cordino.

O blog continuará acompanhando a novela….

Veja a decisão:
​OFÍCIO  Nº 396/2017 – STJD

Do: Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol

Para: Federação Maranhense de Futebol .

Para: Sampaio Correia FC.

Para : Moto Club de São Luis

Para: Cordino FC

Para: TJD/MA

Rio de Janeiro, 06 de maio de 2017.

De ordem do Dr. Auditor Presidente deste Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Ronaldo Botelho Piacente, referente a  Medida Inominada sob nº 095/2017- STJD – tendo como Requerente o Sampaio Corrêa e Requerido o Moto Clube de São Luis  , informo que através de despacho, foi DEFERIDA a  liminar PARA SUSPENDER O CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2017, até decisão final da questão de mérito pelo STJD.

Informo, outrossim, segue despacho em seu inteiro teor.
Joyce Nascimento

Coordenadora do STJD.

 

Comentários