Saiba os “bastidores” da construção da praça do bairro Village Cohatrac

Saiba os “bastidores” da construção da praça do bairro Village Cohatrac

No último sábado (03), o governo do Maranhão inaugurou a mais nova praça do bairro Village Cohatrac, quem esteve presente foi o presidente da associaçao do bairro Euzivan Gomes, visto pelos moradores como o principal responsável pela obra.

A construção da praça do bairro não foi da noite para o dia e diversos passos foram seguidos para a obra se tornar realidade, em 2017, o líder comunitário, percebendo a falta de um lugar para lazer e realização de exercícios, começou a correr atrás.

No mesmo ano, Euzivan Gomes adquiriu uma emenda que retornou aos cofres públicos, mas não desistiu e após anos buscando o apoio da comunidade e de autoridades, o líder da associação foi recebido por Márcio Jerry na secretaria de estado de infraestrutura em 2021, quando adquiriu uma verba para a construção.

Em fevereiro deste ano, os trabalhos da obra foram iniciados, dez meses depois, a população pode contar com a finalizaçao de uma praça, que conta com quadras, playground, academias ao ar livre, etc.

Foi também com Márcio Jerry que Gomes adquiriu verba suficiente para asfaltamento e mudanças no meio fio das ruas do bairro de São José de Ribamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *