Após Canarinho e Odorico Mendes, gestão Edesio Cavalcanti inaugura estrada do povoado Vila dos Crentes

Após Canarinho e Odorico Mendes, gestão Edesio Cavalcanti inaugura estrada do povoado Vila dos Crentes

No último domingo (04), após a entrega de títulos de cidadãos turienses para os deputados Aluísio Mendes e Ricardo Rios, o prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti foi acompanhado pelos parlamentares na inauguração da estrada principal de Vila dos Crentes, um dos povoados do município.

Além do trio, outras autoridades locais marcaram presença no evento, que, contou com discursos, ouvidos pelos moradores da região. Foi a terceira inauguração realizada em menos de um mês, já que a gestão entregou a estrada do canarinho no dia 26 de novembro e, uma semana depois, foi a vez da rua Odorico Mendes.

No total, foram abertos quase 15 quilômetros de extensão, criando uma estrada de cunho vicinal e facilitando o acesso á diferentes regiões de Turiaçu.

“A estrada é muito importante para quem mora e frequenta essa região, é graças a ela que os moradores deste povoado poderão ter acesso a outras áreas do território da nossa Turiaçu, foi pensando nisso, que resolvemos realizar esta obra, para que as viagens que serão feias a partir de hoje, tenham conforto e segurança”, afirma Edesio Cavalcanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *