Show de Jonas Esticado em Santa Inês pela vitória de André Fufuca

Show de Jonas Esticado em Santa Inês pela vitória de André Fufuca

O Prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, um dos maiores parceiros políticos do Deputado Federal, André Fufuca (PP), anunciou nesta segunda-feira, 5, em suas redes sociais que a “Princesa do Vale” vai receber show da vitória de Fufuca no próximo dia 15.

Pegando o gancho da vitória da Seleção Brasileira, Felipe disse “depois de uma bela vitória dessas, só nos resta celebrar! Até porque é histórica: agora Santa Inês tem Deputado Federal. O nome dele é André Fufuca. Vamos vibrar com ele dia 15 na Dona Zima”.

Felipe encerrou o anuncio deixando um mistério no ar: “lá, vou anunciar uma bela surpresa”. Será mais uma obra histórica? Tentamos contato com o Prefeito e sua assessoria para saber mais detalhes, mas pelo visto o jeito é esperar mesmo o dia do show.

Uma coisa é certa: só pode ser algo bom para os moradores de Santa Inês que vêm ganhando da gestão Felipe dos Pneus um volume de trabalho jamais visto em tão pouco tempo.

Inclusive, André Fufuca é um dos responsáveis por algumas obras que estão em andamento no município, como a reconstrução do Ginásio João Cambinha, Nova Praça da Matriz, Parque da Juventude, Asfalto e Mercado Central. André Fufuca destinou emendas para a execução das obras.

Essa parceria desses dois santanesenses resultou nas urnas nas eleições de outubro. André Fufuca foi o candidato a Deputado Federal mais votado no município, com 7.574 votos. Uma das votações mais expressivas que Fufuca obteve no pleito.

Portanto, são muitos bons motivos para serem celebrados no próximo dia 15 no Espaço Cultural Dona Zima, sob o agito do cantor Jonas Esticado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *