Tiago Fernandes consolida força política durante evento em São José de Ribamar

Tiago Fernandes consolida força política durante evento em São José de Ribamar

Tiago Fernandes, atual secretário de Saúde do Maranhão, reuniu centenas de pessoas, no último sábado (6), para apresentar os candidatos que terão seu apoio nas eleições 2022.

Servidores da saúde, lideranças de Ribamar, figuras políticas e sociedade civil prestigiaram o evento e relembraram a atuação do ex-gestor da Saúde de Ribamar, entre 2017 e 2020. “O melhor que já tivemos. Não parou um instante de combater o coronavírus e sempre foi atencioso com o nosso povo”, contou dona Sofia Sousa.

O advogado e secretário de Estado de Gestão e previdência, Pedro Chagas, também esteve no evento e elogiou a atuação do atual secretário do Maranhão a frente da pasta da Saúde. “Tiago é a continuidade com avanços, com mais hospitais, mais consultas, mais exames, mais mutirões”, exaltou.

Em quatro meses, Tiago Fernandes já inaugurou dois hospitais, uma unidade Sorrir, uma Policlínica, uma Farmácia Especializada de Medicamentos, além das ampliações do Hospital da Ilha, Hospital de Cuidados Intensivos e Hospital Regional de Carutapera, que ganhou ala de hemodiálise.

Durante o evento, houve o anúncio do serviço especializado para adolescentes com transtorno do espectro do autista, na Cohab/São Luís, e as duas primeiras Policlínicas de São José de Ribamar.

Apoio

Tiago Fernandes apresentou os ex-secretários de Estado da Saúde, Carlos Lula, e de Cidades, Rubens Jr, como seus candidatos a deputado estadual e deputado federal, respectivamente, nas eleições 2022. Além destes, fazem parte do time apresentado por Tiago: Flávio Dino para o Senado, Carlos Brandão e Felipe Camarão na dobradinha governador e vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *