Edesio Cavalcanti recebe visita de parceiros políticos em Turiaçu

Edesio Cavalcanti recebe visita de parceiros políticos em Turiaçu

Na última sexta (11), o prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti recebeu parte dos membros da caravana “O Maranhão não pode parar”, composta por Carlos Brandão (governador e candidato ao governo), Flávio Dino (candidato ao senado), Felipe Camarão (candidato a vice-governador), Adriano Sarney, Ricardo Rios e Othelino Neto (deputados estaduais que tentarão a reeleição).

O mandatário turiense, que marcou presença na convenção onde foram homologadas parte das candidaturas, recepcionou os parceiros políticos ao lado de vereadores, secretários municipais, e de uma multidão de turienses, todos, com o objetivo de deixar claro o quanto são gratos pelas ajudas e serviços prestados para melhorias, na terra do abacaxi.

“Foi tudo muito lindo e incrível, fico feliz em poder dizer que meus amigos políticos são tão queridos pelo nosso povo, assim como também fico feliz por todas as ocasiões que me ajudaram a cuidar da nossa amada cidade. Escolhi apoiar a caravana por eu ter certeza que, com eles alcançando seus objetivos, vem muito mais ajuda por aí”, afirmou Edesio Cavalcanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *