Umbelino Junior presta homenagem para profissionais da comunicação e artistas locais

Umbelino Junior presta homenagem para profissionais da comunicação e artistas locais

O vereador Umbelino Junior (Cidadania 23) entregou na noite da última quarta-feira, 18, a medalha Simão Estácio da Silveira, considerada a maior honraria da Câmara Municipal de São Luís. O parlamentar homenageou o jornalista Eduardo Gomes, o repórter cinematográfico Ricardo Barbosa e o cantor maranhense Michael Wesley que não pôde comparecer ao evento, devido compromissos marcados anteriormente.

“Neste ano decidi homenagear o jornalista Eduardo Gomes que trabalha como assessor de comunicação e como repórter na TV Guará, ele tem uma missão muito importante que é de deixar a sociedade ludovicense bem informada todos os dias, assim como o Ricardo que trabalha como cinegrafista na TV Assembleia, fica por trás das câmeras e transmite a informação através da imagem. Ambos trabalham conosco na Casa do Povo e é muito importante reconhecer esse trabalho”, destacou o vereador.

Umbelino também homenageou o cantor Michael Wesley que foi representado por Marcos Viegas. “Infelizmente o Michael já tinha uma agenda marcada há bastante tempo e foi impossível cancelar o compromisso, mas deixo destacado o nosso reconhecimento a este grande artista local, filho de um cantor da nossa terra que hoje leva o nome do nosso Maranhão para outros estados”, explicou Umbelino.

A Medalha Simão Estácio da Silveira é destinada para personalidades ludovicenses que contribuem com o desenvolvimento da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *