Luís Fernando é derrotado por vereadores na solicitação de 60 milhões em empréstimo

Luís Fernando é derrotado por vereadores na solicitação de 60 milhões em empréstimo

A sessão da Câmara Municipal de São José de Ribamar nesta quinta-feira(22), foi marcada pela derrota do prefeito Luís Fernando da Silva.

Os vereadores negaram o projeto que solicitava à casa legislativa onde  permitia à Prefeitura em contrair junto à Caixa Econômica Federal um empréstimo no montante de 60 milhões de reais , acontece que a Prefeitura ficaria “refém” das parcelas pelos próximos 12 anos , ou seja , as próximas 3 gestões teriam que pagar as parcelas que chegariam a mais de 200 mil reais mensais.

“Nós moradores de Ribamar não entendemos esse empréstimo, o município já recebeu quase 500 milhões de reais em dois anos, e não vemos nada de grande proporção sendo feita, o que justificaria 30 milhões, será que mudaria a realidade do município? Quais garantias teríamos pra pagar as parcelas? O que foi feito com os outros 30 milhões que foi aprovado? , são essas indagações que nos deixa amendrotados , afirmou Wanderson Mello , morador da região do Parque Vitória.

A derrota de Luís Fernando é um sinal de fraqueza política, onde não tem a maioria no parlamento  , ou seja, os projetos que poderão ser votados posteriormente provavelmente serão todos negados.

Vamos acompanhando …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *