Bomba: Guardas Municipais de São José de Ribamar são enganados pela atual gestão

Bomba: Guardas Municipais de São José de Ribamar são enganados pela atual gestão

O Blog Jamys Gualhardo ligado nas questões da administração pública identificou mais um desrespeito da atual gestão com os Guardas Municipais da cidade balneária de São José de Ribamar ,desta vez, o gestor prometeu conceder aos servidores a tão sonhada carteira funcional, mas o prefeito de o famoso e conhecido ZIGNAL.

Segundo apuramos , o prefeito fez até um agendamento de entrega das carteiras na última terça-feira, fazendo com os servidores se programassem para a solenidade, que , infelizmente não houve e nenhuma justificativa foi dada de por que não houve nem a solenidade, tampouco o motivo de não acontecê-la.

Ainda mais grave ainda , o gestor implantou um decreto(malvadeza) para aumentar a carga horária exclusivamente dos Guardas , sem respeitar o princípio da isonomia funcional, onde as demais categorias tem carga horária menor , além disso , não implantou as progressões como prevê o PCCr e ainda driblou a aplicação do adicional noturno.

Os servidores marcaram para o próximo dia 29 uma reunião para definir o futuro da categoria , que pode paralisar novamente caso não seja dado uma justificativa plausível à categoria.

Veja o documento abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *