Vereador Umbelino Junior pede viatura 24 horas na Zona Rural de São Luís

Vereador Umbelino Junior pede viatura 24 horas na Zona Rural de São Luís

A Segurança Pública é um dos pontos onde o vereador Umbelino Junior (PPS) também atua de forma intensa. Frequentemente, o parlamentar recebe solicitações de moradores e lideranças comunitárias, pedindo o apoio para as áreas onde a insegurança predomina. Pensando em garantir a segurança desses bairros, o vereador Umbelino Junior, apresentou nesta terça-feira (10), uma indicação ao Governo do Estado para que seja disponibilizada uma viatura 24 horas da Polícia Militar no bairro Quebra Pote, zona rural de São Luís.

O pedido foi solicitado após diálogos com os moradores do bairro. O vereador Umbelino Junior destacou a necessidade em garantir a presença da Polícia na comunidade “É muito importante que a comunidade tenha uma viatura 24 horas, visto que até o sinal de telefonia móvel apresenta falhas na localidade, então até para fazer uma ligação de emergência é difícil para os moradores, então é muito importante que aquela comunidade seja assistida pelo poder público no quesito segurança que é fundamental para o cidadão”, reforçou o parlamentar.

A indicação foi votada em plenário e aprovada pela maioria dos vereadores da Casa. Agora, um ofício será encaminhado ao Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *