IGOR FLÁVIO , PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DOS 70 ANOS DE ISRAEL

IGOR FLÁVIO , PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DOS 70 ANOS DE ISRAEL

Aconteceu na última terça-feira(10) de julho no Ministério Apostólico Internacional Shalom – MAIS do cohatrac em São Luís comunidade presidida pelo apóstolo Silvio Antônio uma programação especial em comemoração aos 70 anos de Israel participaram do evento o embaixador de Israel Yossi Sherlley e outros convidados.

O Pr. Igor flavio presidente do PRTB CRISTÃO no Maranhão falou a este blog a importância de Israel para as nações porque existe uma profecia bíblica que diz “abençoarei os que ti abençoar e amaldiçoar eis os que ti amaldiçoar”.

“ Israel é uma nação escolhida por Deus e fico muito triste porque o nosso Brasil por ter alguns governantes que não entendem a profundidade espiritual que estar ao lado de Israel por muito tempo não está aliado a esta nação votando todas as sanções e leis contra Israel”, afirmou o Igor Flávio.

“Mas Acredito que Deus vai levantar um governante com temor de Deus e vamos fazer esta aliança entre nações, porque já existe um comprometimento e um sentimento entre Israel e os Cristãos. Por que a salvação veio dos judeus  (Jesus Cristo)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *