Maura Jorge, Samuel de Itapecuru, Igor Flávio e apóstolo Silvio Antonio participam do congresso M12

Maura Jorge, Samuel de Itapecuru, Igor Flávio e apóstolo Silvio Antonio participam do congresso M12

Aconteceu neste sábado(23), o grande congresso estadual do M12, que, na ocasião, participaram do evento os pré-candidatos para o pleito 2018, Samuel de Itapecuru( senado) , o anfitrião do evento apóstolo Sílvio Antonio( dep. Federal) , Maura Jorge(Governadora) e o pastor Igor Flávio( dep. Estadual).

O M12 é uma Visão sem fronteiras; não é de exclusão, mas de inclusão; não é de exclusividade, mas de singularidade. Jesus ensinou: ‘Eu os escolhi em número de 12’ (João 6:70a). Então, somos a escolha do Messias, resultado do Seu coração. O M12 hoje tem uma proposta mais ampliada: uma Igreja de Modelo gerando as células. Levamos muito tempo fazendo células para gerar modelos, mas hoje investimos tempo formando modelo para gerar células. Daí nasce uma Igreja com identidade, saúde, vida, porque a liderança foi liberta, curada, restaurada, não deixando que as marcas do passado anulem as conquistas do presente, nem tão pouco o sobrenatural que nos espera no futuro.

No Maranhão, o modelo M12 está representado em 157 municípios, e ontem reuniu milhares de pessoas.

O seguimento evangélico representa uma luta a parte, e após às denuncias de troca de cargos por apoio político colocaram em cheque a moralidade da igreja, e o M12 busca refazer a imagem da entidade, não só por conta da política, mas em defesa das milhares de famílias .

Apresentaram ontem nomes novos e que podem representar muito bem a verdadeira mudança que a população espera dos seus representantes, o evento teve como palestrante o apóstolo Rener Terra Nova que é o presidente nacional do M12 .

O Blog Jamys Gualhardo teve  oportunidade de conversar com o pré-candidato, Samuel, que afirmou ” A responsabilidade de votar significa ter uma parcela de poder de governar. Logo, todo cidadão ao votar conscientemente tem a responsabilidade diante da sociedade de saber o que ele espera do governo e seus representantes, e é isso que buscamos dentro e fora da igreja”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *