Flávio Dino se frustra com a Assembléia de Deus

Flávio Dino se frustra com a Assembléia de Deus

Ocorreu nesta semana, em Santa Helena, a Convenção das Assembléias de Deus do Maranhão.

No evento, houve uma discordância direta entre as falas dos membros da alta cúpula da igreja evangélica.

Entenda:

O Presidente da denominação no estado, Pr.Pedro Aldir Damasceno, concedeu a palavra  ao governador Flávio Dino, que em seu discurso, relembrou sobre as CAPELANIAS que ele concedeu aos pastores , às promoções concedidas ao filho e neto do pastor presidente.

Pedro Aldir na sua fala, declarou publicamente seu apoio ao governador Flávio Dino. E em seguida, para fechar o evento com maestria, Pr Raifran, de Santa Inês, declarou publicamente: “ Gostaria de informar a todos que o apoio do presidente Pedro Aldir ao Governador Flávio Dino é um apoio pessoal e NÃO DA CONVENÇÃO.

O que causou um desconforto aos que ali estavam presentes, pois governador Flávio Dino pensou que teria o total controle sobre a igreja, pelo fato de ter negociado benefícios a familiares da cúpula da igreja, iria conseguir arrebanhar os pastores também. E para não bastar, a filha do pastor Presidente Pedro Aldir tem o comprometimento do governador de viabilizar a sua eleição para deputada , o filho com cargo no governo, neto capelão e por aí vai se definindo a que ponto chega o governo comunista.

Foi uma total frustração…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *