PASTOR FENELON ESCOLHE IGOR FLÁVIO COMO REPRESENTANTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE PARAUAPEBAS NO MARANHÃO

PASTOR FENELON ESCOLHE IGOR FLÁVIO COMO REPRESENTANTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE PARAUAPEBAS NO MARANHÃO

Pr. Igor Flávio (PRTB), maranhense, membro CEIPADMMA, foi indicado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus missão no Maranhão para disputa do próximo pleito de 2018. Como pré candidato a Deputado Estadual ele tem como objetivo fazer um excelente trabalho como  representante da igreja do povo e da sociedade na Assembléia Legislativa.

Pastor Fenelon Lima sobrinho presidente da CEIPADMMA (CONVENÇÃO ESTADUAL DE IGREJAS E PASTORES DAS ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO NO MARANHÃO) conhecida como assembléia de Deus parauapebas no Maranhão que está em vários municípios do estado do Maranhão  e vem fazendo fortemente o trabalho de evangelização entende, que o processo de representatividade  institucional do segmento evangélico e cristão está precisando de pessoas que se identifique com as causas, por isso indicar o jovem pr. Igor Flávio como opção para concorrer às eleições deste ano se faz muito importante para o povo do Maranhão.

Tendo em vista a necessidade de pessoas com a verdadeira intenção e vontade de ser voz do povo no poder legislativo para defender junto ao poder público as reivindicações que a sociedade brasileira e maranhense tanto clama se consolida o nome de Igor Flávio como pré candidato a deputado estadual recebendo vários apoios de diversos segmentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *