Paraibano terá audiência pública para discutir segurança pública no município

Paraibano terá audiência pública para discutir segurança pública no município

Em virtude da falta de segurança e de vários crimes que aconteceram na cidade de Paraibano, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) realizará, na próxima sexta-feira (12), audiência pública para efetivar ações que combatam à criminalidade. A audiência acontecerá após uma caminhada, que começará às 16h, saindo da Rodoviária em direção à Praça Sergio Coelho.

Há menos de 72 horas, foi encontrado com indícios de tortura, o corpo do professor Ivanildo Pereira Costa, sendo um crime bárbaro que abalou a população local. Além desse caso, há outros que afligem os moradores, como o assassinato da jovem Christina Fernandes, de 19 anos, que foi morta com um tiro no rosto e, ainda, o homicídios de Antônio Gonçalves e do seu cunhado Francisco Ferreira Costa, conhecido como Seu França, pai do vereador Denis (PMN) do município de Paraibano .

“Hoje, o pai de família sai de casa e não sabe se retorna. O estudante sai com a incerteza de encontrar sua mãe ou irmãos. Vivemos sobressaltados com a ideia de que, a qualquer momento, podemos ser vítimas de um assalto ou tentativa de homicídio. Essa realidade tem que mudar e, por isso, somo a minha voz ao clamor dos moradores de Paraibano que estão aflitos com a criminalidade que domina o município”, disse o parlamentar.

Para a Audiência Publica serão convidados representantes da Polícia Civil; Polícia Militar; Ministério Público; Defensoria Pública; Prefeitura e Vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *