Cara de Pau! Gil Cutrim ainda tem coragem de lançar pré-candidatura a deputado federal

Depois da péssima administração de São José de Ribamar, Gil Cutrim hoje do (PDT), ainda pretende ser deputado federal, uma jogada feita pelo seu pai o eterno conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Edmar Cutrim, aonde ordenou vários prefeitos e vereadores se filiar no PDT, nesta última sexta-feira (05) Gil Cupim como é chamado na cidade balneária e região, recebeu apoios oficiais do prefeito Erlanio Xavier (PDT – Igarapé Grande); do ex-prefeito Hernando Macedo (PC do B – Dom Pedro); e do vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT); à sua pré-candidatura a deputado federal.

Também participou do encontro o deputado federal, presidente do PDT do Maranhão e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha.

Veja o que diz Hernando Macedo “O Gil, apesar de jovem, é um político muito bem articulado e um gestor público que, ao contrário do que dizem alguns poucos oposicionistas, realizou um bom trabalho em São José de Ribamar, mesmo diante das inúmeras dificuldades financeiras. Tenho certeza que será um parlamentar atuante e que trabalhará, em Brasília, pelos municípios do Maranhão”, afirmou Macedo. Kkkkkkk é pra rir, ou pra chorar.

Avaliações semelhantes fizeram Xavier e Rodrigues. De acordo com eles, seus apoios a Cutrim refletem um sentimento que, hoje, reina na população maranhense, que quer uma renovação nos quadros da política do estado.

Só muito Óleo de Peroba mesmo, Gil Cutrim agradeceu os apoios dos três políticos. Ele ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do estado e de suas cidades.

Cutrim conta, ainda, com os apoios de vários outros gestores municipais e lideranças políticas de regiões diversas do Maranhão.

 

 

 

 

 

Fonte :  Gilson Vieira

Comentários