Parque Jair : Descaso na Semus de São José de Ribamar deixa bairro sem posto de saúde

Parque Jair : Descaso na Semus de São José de Ribamar deixa bairro sem posto de saúde

Foto imirante

O blog trás na noite desta terça-feira(02) uma denúncia de moradores do bairro Parque Jair , na região de São José de Ribamar , os mesmos relatam que estão sem o posto de saúde do bairro a mais de um ano.

O descaso da prefeitura é tão grande que , já tiveram várias solicitações por parte de lideranças , mídia e até vereadores , o  secretario da atual gestão , TIAGO MENDES  , não deu nenhuma satisfação aos moradores , apesar de terem dado um “jeitinho” de colorem para funcionar em local alugado provisoriamente.

Acontece , que este lugar provisório  ( enquanto reformava o principal ) está a mais de um ano em atividade, restringindo à população de algumas especialidades que eram lá disponibilizadas , e o local apropriado e destinado continua em total abandono , sem nenhuma expectativa de retorno.

A comunidade espera e anseia que os transtornos sejam solucionados o quanto antes , e vejam pelo menos , as reformas necessárias começarem . O blog Jamys Gualhardo acompanhará dando total apoio à comunidade e solicitando ao poder público soluções imediatas aos problemas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *