Atuação firme de Estêvão Aragão na Câmara Municipal já ecoam por toda capital

Atuação firme de Estêvão Aragão na Câmara Municipal já ecoam por toda capital

Em entrevista nesta terça-feira 02/05 ao nosso blog, o vereador Estêvão Aragão(PSB) falou sobre seu mandato e seus projetos na câmara municipal.

“Nosso mandato continua na mesma linha que estávamos no mandato anterior”, afirmou Estêvão.

O vereador segue em um mandato propositivo , fazendo os encaminhamentos , requerimentos e as proposição para o executivo que é quem tem de fato o poder e a prorrogativa de executar as obras . O executivo é quem tira as idéias e sugestões do vereador do papel e executa.

Estêvão fala ainda sobre o apoio e a colaboração das comunidades em seu mandato , a população sempre manda sugestões para ele , fazendo com que , assim ,  ele fique mais próximo do povo . Neste mandato o vereador Estêvão Aragão optou por ser oposição e não fazer mais parte da base do prefeito de São Luís , Edivaldo Holanda júnior(PDT).

O vereador está adotando uma postura mais crítica em relação a isso . “O prefeito Edivaldo , está fazendo maus feitos com a população ludovicense , que não são poucos , são muitos . Por exemplo na educação, saúde e em todos os aspecto da administração municipal , está deplorável a situação” , concluiu o vereador.

Estêvão Aragão esteve na última semana no bairro do jambeiro, na área Itaqui Bacanga, onde constatou falta de infraestrutura para os moradores daquela área. E busca de amenizar os problemas daquele local.

2 thoughts on “Atuação firme de Estêvão Aragão na Câmara Municipal já ecoam por toda capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *