MANIFESTAÇÃO : MORADORES DO ALTO DO TURU NÃO AGUENTAM MAIS TANTO DESCASO DO PODER PÚBLICO

MANIFESTAÇÃO : MORADORES DO ALTO DO TURU NÃO AGUENTAM MAIS TANTO DESCASO DO PODER PÚBLICO

O blog Jamys Gualhardo está ao vivo na manifestação do Alto do Turu, os moradores estão desde as 04:00h da manhã interditando a avenida principal do bairro.

A manifestação que é legítima e os moradores reivindicam melhorias em todos os sentidos, segundo os moradores o poder público tem sido omisso a mais de 8 anos no local. 

O blog tem mostrado com detalhes em matérias anteriores os vários problemas da região,e até o momento desta  publicação não apareceu nenhum representante da Prefeitura de São José de Ribamar para intermediar o conflito.

One thought on “MANIFESTAÇÃO : MORADORES DO ALTO DO TURU NÃO AGUENTAM MAIS TANTO DESCASO DO PODER PÚBLICO

  1. Na verdade não só o Alto do Turu mas também o Jardim Turu que é bem mais próximo dá avenida Nossa Senhora dá Vitória onde fizeram eSse serviço mal feito com essas galerias que entopem de areia a cada chuva por que nosso bairro não possui asfalto ou qualquer infraestrutura. Todos ficamos ilhados em período de chuvas fortes. A desculpa que eles dão por ser período chuvoso é balela porque o nosso loteamento já existe há quase dez anos (ou mais, só eu moro há cinco), e nunca fizeram nada descente. Pagamos Al impostos, mandamos arrumar nossas próprias ruas, tiramos do nosso próprio bolso qualquer que seja a tentativa de “melhoria” e perguntamos: Pra onde vai todas as taxas que pagamos quando adquirimos nossos imóveis que batalhamos duro pra adquirir? É uma vergonha saber que temos gestores de fachada. Não saem de seu conforto para tentar justificar ou o melhor, SOLUCIONAR o problema de nossa comunidade. Em época de eleição vêm todos sorridentes, preocupados, compadecidos com nosso desespero mas após as eleições, simplesmente somem e nos tratam com desdém. Não estamos pedindo esmola, estamos cobrando nosso direito previsto em constituição! Chega a ser absurdamente ridículo parar uma manhã inteira e deixar as atividades de lado pra protestar uma coisa que vem sendo empurrada com a barriga há anos e ninguém responde, calam nossa boca c sevico mal feito e depois vão embora sem qualquer culpa ou dar satisfação. Indignação é pouco!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *