Prefeitura de São José de Ribamar emite nota ignorando manifestação

Prefeitura de São José de Ribamar emite nota ignorando manifestação

A prefeitura de São José de Ribamar emitiu nota desqualificando e ignorando à manifestação ocorrida hoje no Alto do Turu.

Nota:

A prefeitura de São José de Ribamar compreende a insatisfação de quatro manifestantes que lideraram o bloqueio da Avenida Nossa Senhora da Vitória, na manhã desta segunda-feira, solicitando serviços de infraestrutura no bairro Alto do Turu. Durante os últimos seis anos o que não existia, em termos de pavimentação no município, não recebeu serviços de manutenção e conservação, e muito pouco foi feito com relação a novas vias. Desde o dia 1° de Janeiro foi iniciado um trabalho de recuperação dessas vias, com prioridade para ruas e avenidas de maior circulação. No próprio Alto do Turu, a prefeitura iniciou, desde a semana passada, serviços emergenciais de melhoramentos para garantir a trafegabilidade e limpeza das vias. Por fim, a prefeitura reafirma que entende a insatisfação desses manifestantes, mas pede que seja respeitado o direito de ir e vir da grande maioria da população e reforça a presença do poder público municipal com os serviços emergenciais na região.

Em tempo, vale destacar que a solicitação das máquinas para raspagens das avenidas, para que o ônibus Alto do Turu-Cohama voltasse a fazer o itinerário correto, partiu do titular deste blog em conversa com o atual gestor.

O titular do blog ficou até o encerramento da manifestação, pacífica e ordeira, e constatou que não havia nenhum representante da esfera estadual e Municipal para intermediar um acordo, e mostramos que havia mais de 04 manisfestantes como afirmou a nota, veja às imagens.

Agora, a população já se organizará para uma outra manifestação de maior proporção que impactará demais pontos de São José de Ribamar, isso se não forem atendidos pelo prefeito, em conversa com um dos moradores o mesmo afirmou que à associação do bairro entregou um ofício em Janeiro de 2017 e até hoje nunca foram atendidos pelo atual gestor.

O blog acompanhará mais detalhes…

One thought on “Prefeitura de São José de Ribamar emite nota ignorando manifestação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *