Fábio Câmara aposta em carnavais tradicionais e apoia mais de 62 “blocos de ruas”

Fábio Câmara aposta em carnavais tradicionais e apoia mais de 62 “blocos de ruas”

Uma atitude diferente feita pelo pré-candidato à prefeito Fábio Câmara chamou atenção durante o carnaval na capital São Luís, enquanto todos os outros potenciais candidatos apostaram em atrações nacionais e até internacionais, Fábio buscou a tradição da capital para dar apoio.

Durante toda a festa momesca, o pré-candidato deu suporte a mais de 62 blocos tradicionais da capital do estado do Maranhão.
Em suas redes sociais, Fábio Câmara escreveu “Não é nada contra os de fora! É só tudo a favor dos daqui de dentro! Por isso elegemos como prioridade fazer um carnaval para os nossos e com os nossos!”.

Em outro trecho, foi ainda forte em suas palavras “ Todos nós precisamos trabalhar, e muito, para que a realidade do Maranhão deixe de ser a do Estado mais pobre da federação. E quanto a capital do Estado, São Luís que já foi intitulada a Athenas Brasileira e ainda é Patrimônio Cultural da Humanidade, bancar os verbos sujos de um Batidão com verbas cogitadas com nem tão limpas assim”

Nesse trecho acima, o Câmara faz alusão à vergonhosa apresentação da cantora Manu Batidão.

Durante sua caminhada de apoio à blocos tradicionais, Fábio visitou mais de 50 comunidades, deixando assim seu apoio às festividades carnavalescas. Ainda deu apoio à retiros espirituais, algo que chamou à atenção do público evangélico.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *