Alexandre gasta milhões com combustível em duas secretarias de São João dos Patos

Alexandre gasta milhões com combustível em duas secretarias de São João dos Patos

Em meio a crise econômica gerada pelo governo federal, a prefeitura do município de São João dos Patos, localizado a 550 km de distância da capital maranhense, contratou um posto de combustíveis da própria cidade, o equivalente a R$ R$ 1.576.680,00 (um milhão e quinhentos e setenta e seis mil e seiscentos e oitenta reais) para abastecer a frota do município de duas secretarias.

Segundo apurou a reportagem do site Maranhão de Verdade, constitui objeto deste contrato de fornecimento combustíveis para atender as necessidades da secretaria municipal de administração e obras, de acordo com a planilha vencedora em conformidade com o edital de pregão eletrônico n.° 05712022e Ata de Registro de Preços n° 001/2023, que, com seus anexos integram este instrumento, independente de transcrição, para todos os fins e efeitos legais. O presente contrato está consubstanciando no procedimento licitatório realizado na forma da Lei n.° 8.666/93. As publicações informam que os valores apontados são o máximo que pode ser gasto com combustível pela prefeitura no período de vigência dos contratos, que perduram até o dia 31 de dezembro deste ano.

Com a pessoa jurídica de Ribeiro & Fernandes Ltda (CNPJ 03.549.504/0001-53), o Posto São João, fica localizado avenida Presidente Medici, 170, no bairro centro da cidade. O Posto São João são propriedades de Gilson Ribeiro Fernandes e Marcos Antônio Ribeiro Fernandes. Apesar de ter uma população de pouco mais de 25 mil habitantes, os gastos com combustíveis pela prefeitura é suspeita. Atualmente a cidade é governado pelo atual mandatário, Alexandre Magno Pereira Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *