Unidade Sorrir comemora cinco anos com presença do governador Carlos Brandão e com secretário estadual de saúde Tiago Fernandes

Unidade Sorrir comemora cinco anos com presença do governador Carlos Brandão e com secretário estadual de saúde Tiago Fernandes

Nesta quinta (02), o secretário de estado da saúde Tiago Fernandes esteve presente na comemoração do aniversário de cinco anos da Unidade Sorrir, localizada na Praia Grande e inaugurada no final de fevereiro de 2018.

O evento, além do secretário e da equipe local, também contou com a presença do governador Carlos Brandão, que fez discursos exaltando os feitos realizados, atitude que também foi tomada por Tiago Fernandes.

A celebração contou com distribuiçao de pedaços de bolo para os presentes e o secretário ainda postou registros nas suas redes sociais.

“Hoje foi dia de celebrar mais um ano da nossa unidade Sorrir Praia Grande.

O Sorrir é referência nacional no atendimento de qualidade e segurança do paciente. Entre os serviços destaque estão: atendimentos a pessoas com deficiência, mal de Parkinson, Alzheimer, sequelas do AVC, autismo e o serviço de diagnóstico precoce de câncer bucal.

Uma alegria imensa poder comemorar mais um ano garantindo assistência odontológica ao povo do Maranhão”, escreveu o secretário, no seu Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *