Vereadores do “Avança São José” aproximam-se novamente da gestão Dr. Julinho

Vereadores do “Avança São José” aproximam-se novamente da gestão Dr. Julinho

Duas simples fotos tomaram de conta dos comentários políticos na cidade balneária nessa última sexta-feira(03), acontece que vereadores ligados ao bloco “Avança São José” apareceram ao lado do assessor especial e pré-candidato à prefeito Natercio Santos, em outra imagem mais cedo, os vereadores da base da gestão aparecem em um café da manhã também com o prefeito ao lado do assessor especial.

O blog Jamys Gualhardo já tinha mostrado em matéria anterior, que uma movimentação aparentemente estranha na votação da LOA, mostrava já uma possível aproximação dos vereadores de “oposição” com a atual gestão, fato que pode se ratificar agora.

Com a imagem, podemos afirmar que caso haja a proximidade confirmada, o bloco “avança São José” pode ter acabado antes de começar, ou pelo menos sua finalidade, ou foi usado apenas midiaticamente para a eleição da câmara municipal. Agora, com a adesão de mais cinco parlamentares, o grupo de Dr. Julinho pode chegar ao apoio de 15 vereadores para a próxima eleição ( 2024), fazendo com que o grupo Pseudo-Avança São José saia de 11 para apenas 6 vereadores.

Agora não se sabe ao certo que se os vereadores somam-se ao grupo encabeçado pelo prefeituravel Natercio ou estão retornando ao grupo de Julinho, mas isso vamos trazer com mais detalhes nas próximas matérias, pois tal movimentação enfraquece diretamente o grupo apoiado pelo governo do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *