Ribamar: Mauro Correa recebe Moção de Congratulação na Câmara Municipal do município

Ribamar: Mauro Correa recebe Moção de Congratulação na Câmara Municipal do município

Nesta quarta (14), a Câmara municipal de São José de Ribamar entregou o título de moção de congratulação para o guarda municipal e líder do sindicato da sua profissão, Mauro Corrêa, visando demonstrar gratidão pelos serviços prestados ao longo da carreira.

Exercendo tal profissão desde 2007, Mauro Corrêa ficou conhecido na cidade balnearia pelas decisões que tomou, visando contribuir para a segurança dos ribamarenses, e pelas lutas que liderou, sempre buscando melhores condições de trabalho para os profissionais da área.

Mauro Corrêa foi o primeiro comandante da guarda municipal após a implantação da lei 13022/14, criou operações para garantir segurança entre os veículos e os banhistas nas praias da cidade e teve participação direta no diálogo com Dr Julinho, resultando na redução da carga horaria para 30h.

Leia o documento da câmara na íntegra.

“A Câmara Municipal, por meio da presente moção, congratula-se o Sr Mauro Sergio Pereira Corrêa. Esta homenagem reconhece a determinação, força e coragem do GCM CORRÊA nos serviços prestados visando a segurança da população, e pela dedicação, destreza e compromisso com a sociedade ao longo dos 15 anos de sua carreira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *