Agentes de trânsito de Paço do Lumiar entram em greve por falta de estrutura de trabalho

Agentes de trânsito de Paço do Lumiar entram em greve por falta de estrutura de trabalho

Neste domingo da eleição de segundo turno, tudo indica que os aguerridos Agentes de Trânsito de Paço do Lumiar não votarão em Lula 13, mas em Bolsonaro 22.

O comportamento indiferente e de ingratidão por parte de setores que tem, agora, as rédeas da gestão – conhecidos pela tríade “Conselho do Mal” -insuflou nos profissionais da categoria o legítimo direito à greve, amaparada amplamente na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O Artigo 1º diz o seguinte:

Art. 1º É assegurado o direito de greve, competindo aos trabalhadores decidir sobre a oportunidade de exercê-lo e sobre os interesses que devam por meio dele defender. Parágrafo único. O direito de greve será exercido na forma estabelecida nesta Lei.

Cansados do estado de letargia em que a prefeita Paula da Pindoba (PCdoB) se encontra – focada apenas nas eleições e deixando a desejar diversas áreas como saúde e educação – os Agentes de Trânsito iniciarão amanhã (31) uma greve, após não terem devolutivas sobre as condições de trabalho, além de uma gratificação que foi prometida na época das eleições 2020, que reconduziram Paula ao poder.

DENÚNCIAS

Segundo relato enviado ao blog, via áudio, um Agente afirma o desmonte da Secretaria de Mobilidade Urbana, que tem como titular Pádua Nazareno, o inimigo dos redutores de velocidade. Ouça com atenção o momento em que o Agente detona que Pindoba usa a estrutura para fins eleitoreiros, mas não para atender demandas da população lumimense.

O site tentou contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

RELEMBRAR É VIVER

O devido reconhecimento ao Advogado e amigo do editor do blog, Dr. Eduardo Cruz.

No fronte e perseguido pelo ex-prefeito Dutra e sua famigerada esposa, Núbia, Cruz procurou a Justiça, onde obteve êxito após determinação da mesma em realizar concurso para Agentes de Trânsito que hoje atuam no município. Núbia/Dutra queria, de forma fraudada assim como foi supostamente o último concurso, contratar tais Agentes, “por fora” no ano de 2017.

Eduardo, filho da luta, não deixou passar despercebido o movimento improbo e impediu o esquema, forçando Dutra a realizar o concurso, sem fraude (?).

Fonte: Blog do Neto Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *