Maura Jorge protagoniza o maior arrastão político da história do Maranhão

Maura Jorge protagoniza o maior arrastão político da história do Maranhão

Continua rendendo as imagens impressionantes do arrastão de Lago da Pedra, comandado por Maura Jorge em apoio a Weverton. O evento efervesceu o debate político e deu o tom da reta final destas eleições.

Faltando uma semana para a votação deste primeiro turno, vem do interior do Maranhão as maiores manifestações de apoio popular em vias públicas aos candidatos que disputam o governo do estado. Mas, inquestionavelmente, nenhuma se aproximou do espetáculo protagonizado por Maura Jorge em Lago da Pedra. Um arrastão quilométrico que não estava no radar nem de Weverton nem de seus adversários. O debate político do fim de semana girou em torno desse feito histórico.

Maura Jorge tem mostrado grande mobilização pela eleição de Weverton, tanto em Lago da Pedra como em todo o Maranhão. Líder estadualizada, a prefeita sabe da importância do volume de campanha para a reta final e ganhou às ruas de sua cidade juntamente com o seu povo, mostrando, aos que ainda não entendiam, o porquê da forte disputa travada pelo seu apoio durante a pré-campanha.

Sem dúvidas, o último sábado, apoteótico, se tornou um dos marcos desta campanha e entrou para a história política de Maura Jorge e do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *