Investimentos do Governo garantem melhorias na área da Saúde em São José de Ribamar

Investimentos do Governo garantem melhorias na área da Saúde em São José de Ribamar

Os investimentos do Governo em São José de Ribamar têm transformado a Educação, a Infraestrutura e a Saúde do município. Na área da saúde, estão em fase de conclusão as obras de uma policlínica que beneficiará a região das Vilas. E, no dia de aniversário da cidade, o anúncio da construção de uma nova policlínica dá aos ribamarenses mais um motivo para comemorar.

“Estamos realizando grandes investimentos que vão beneficiar a população da segunda cidade mais populosa da Grande Ilha. São serviços que vão impactar positivamente a vida dos ribamarenses”, diz Tiago Fernandes, secretário estadual de Saúde, que fez o anúncio da nova policlínica em um vídeo de comemoração pelos 70 anos de São José de Ribamar.

Com duas policlínicas, a população de Ribamar terá mais acesso a exames e consultas especializadas. A construção da segunda policlínica do Estado no município foi paralisada quando a prefeitura reivindicou a posse do terreno e, por razões políticas, criou um obstáculo para impedir o andamento das obras.

Mesmo com a oposição do município, a continuidade das obras da policlínica na sede do município foi assegurada nesta semana, quando a Justiça determinou a reintegração da posse do terreno localizado no Bairro do Jota Câmara em favor do Estado. É um presente aos ribamarenses no dia do aniversário da cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *