Eleições 2022: Mauro Corrêa esclarece desistência na disputa pra o cargo de Deputado Federal

Eleições 2022: Mauro Corrêa esclarece desistência na disputa pra o cargo de Deputado Federal

Na última terça (16), o guarda municipal de São José de Ribamar, Mauro Correa, conhecido pelos demais membros da classe devido aos seus esforços por melhores condições de trabalho, anunciou a sua desistência das eleições municipais de 2022, cujas propagandas se iniciaram no mesmo dia de tal decisão.

Mauro Correa estava cotado para disputar o pleito pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), para o cargo de deputado federal, porém, o membro do setor de segurança da cidade balnearia emitiu uma nota, afirmando que decidiu buscar novos planos, mas sem entrar em detalhes.

Mauro Correa, que chegou a ser comandante e presidente do sindicato da classe, ganhou espaço no webjornalismo maranhense entre março e abril de 2022, quando suas lutas pela guarda municipal de Ribamar teriam incomodado a gestão interina da cidade, a ponto de utilizarem a secretaria municipal de trânsito para interferir no sindicato e demiti-lo.

Um mês após perder o emprego, e na mesma época que a atual mandatário retornou ao poder, ele foi chamado de volta.

“Olá, meus amigos e minhas amigas, todos sabem que estive cotado para sair como Dep. Federal pelo PDT, porém por motivo de força maior, não pude abraçar essa causa, um projeto maior me aguarda agora. Continuo na luta e peço o apoio de todos, para ajudar nossos candidatos, que em breve estarei divulgando abertamente. Quem me conhece, sabe que não fujo de uma luta, e que busquei sempre  o melhor  pelo coletivo, com pulso forte e firme nas atitudes.”, falou Mauro Corrêa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *