Prefeitura de Turiaçu anuncia caminhão de lixo para a cidade

Prefeitura de Turiaçu anuncia caminhão de lixo para a cidade

Neste domingo (22), a prefeitura de Turiaçu utilizou suas redes sociais, para comunicar que, a partir de agora, a cidade irá contar com serviços prestados por um caminhão de lixo, emprestado para a gestão, com o objetivo de promover a limpeza e o bem-estar das ruas e dos habitantes.

Apesar de não ser tão novo, o meio de transporte se encontra em bom estado, com condições de realizar atividades ligadas a coleta de lixo, a iniciativa é vista como revolucionária, já que será a primeira vez que a Terra do Abacaxi, será servida por um caminhão desse tipo.

A decisão faz parte de algumas atitudes tomadas pelo prefeito Edesio Cavalcanti, para tratar poluição de resíduos sólidos na região, tanto que o gestor está montando, ao lado dos prefeitos de Turilândia, Santa Helena e Governador Nunes Freire, um consórcio, visando a construção de um aterro sanitário.

“É importante que cada um de nós, pense nas gerações futuras, e a melhor forma de garantir o bem-estar delas, é cuidar do bem-estar de quem vive atualmente, o que é bom para quem ainda vem, e para quem já está aqui, o nosso meio ambiente e a nossa infraestrutura são nossos bens mais preciosos”.

Edesio Cavalcanti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *