Caminhada marcará início da campanha de Jota Pinto em Ribamar neste domingo

Caminhada marcará início da campanha de Jota Pinto em Ribamar neste domingo

Uma caminhada neste domingo, 27, a partir das 8h, marcará oficialmente o início da campanha do candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT). A caminhada “Por uma Ribamar de Oportunidades” sairá do Estádio Dário Santos, no bairro Moropoia. Estarão com Jota o candidato a vice-prefeito Ribamar Santana (PT), o coordenador da campanha, vereador Neílson Coelho (DEM) – Negão, e membros dos demais partidos que integram a coligação.

Jota Pinto oficializou o convite para a caminhada na manhã desta sexta-feira (25), por meio de publicação em suas redes sociais. Serão necessários o uso da máscara e o distanciamento para manter as medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde.

Integram a coligação que apoia Jota Pinto os seguintes partidos: DEM, PT, PMB, PCdoB, REDE e PDT.

“Vamos fazer uma caminhada rumo a uma Ribamar de Oportunidades. Ninguém consegue ter êxito sozinho. Venho construindo este projeto há vários meses, ouvindo a população, as lideranças, os partidos, os pré-candidatos e tenho certeza de que estamos prontos para o desafio. Convido todos os ribamarenses que querem uma cidade de oportunidades, com trabalho, emprego e renda a se juntarem a nós”, ressaltou Jota Pinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *