Jota Pinto homenageia Ribamar pelos 68 anos de emancipação política

Jota Pinto homenageia Ribamar pelos 68 anos de emancipação política

O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT), divulgou nas suas redes sociais neste dia 24 de setembro mensagens de parabéns pelo aniversário de emancipação política do município de Ribamar. Ele também percorreu áreas da cidade, onde conversou com a população.

“Hoje é aniversário de 68 anos de emancipação da nossa querida Ribamar e eu não poderia deixar de dar meus parabéns e deixar minha palavra de agradecimento e carinho por esta cidade e pelos ribamarenses. Parabéns, São José de Ribamar!”, enfatizou Jota.

Ele destacou as belezas naturais do município, sua vocação pesqueira e turística como cidade religiosa, e ressaltou o povo trabalhador que acorda cedo para ganhar a vida geralmente fora da cidade por falta de trabalho e oportunidades.

Jota Pinto declarou ter fé de que transformará Ribamar em uma cidade de oportunidades para todos.

“Sou um pré-candidato que ando e faço reuniões com as comunidades em todas as áreas de Ribamar. Eu e nossas lideranças políticas sempre somos muito bem recebidos em todos os bairros e povoados aonde chegamos para ouvir as demandas e falar dos nossos projetos. Só tenho a agradecer pelo apoio e confiança dos ribamarenses”, assinalou Jota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *