São Luís : Roberto Rocha pode ser o novo “Chico Carvalho” no caminho de Wellington do Curso

São Luís : Roberto Rocha pode ser o novo “Chico Carvalho” no caminho de Wellington do Curso

Será destino de Wellington do Curso ?

Em 2012 , repercutiu muito na imprensa ludovicense que o empresário , hoje deputado Wellington do Curso , foi limado dentro do PSL , partido por onde seria candidato à vereador da capital maranhense.

Acontece que naquele episódio, o presidente do partido, o vereador Chico Carvalho retirou a legenda do então pré-candidato à vereador , e o filme está acontecendo novamente.

Há mais de um mês está sendo objeto de discussão dentro do contexto eleições 2020 para prefeito da capital , que o deputado e atual pré-candidato está levando uma “lapada” dentro do PSDB.

O atual presidente da sigla no Maranhão, o senador Roberto Rocha , declarou que o PSDB poderá acompanhar Eduardo Braide nas próximas eleições, acontece que Wellington ainda “briga” para manter- se pré-candidato pelo simples fato que, segundo ele , não há nenhuma evidência que sua desistência ou aglutinação ao projeto Braide garanta sua eleição logo no primeiro turno.

Se for mantida a postura do senador, que segundo a mídia local repercutiu muito, Roberto Rocha pode seguir os mesmos passos de Chico Carvalho e colher futuramente uma moeda de perseguição.

Que curso tomará a pré-candidatura de Wellington do Curso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *