Turiaçu: Zona Rural do munícipio abraça pré-candidatura de Edésio Cavalcanti e Pastor Branco

A menos de três meses para as eleições, que este ano acontecerão no dia 15 de novembro, EdésioCavalcanti (Republicanos), que é pré-candidato a Prefeito em Turiaçu, e seu pré-candidato a vice Pastor Branco (PSDB), recebem o apoio total da Zona Rural do Munícipio. 

Edésio e Pastor Branco veem visitando os Povoados de Turiaçu, com ações de pré-campanha, levando o nome da pretensa chapa e ouvindo a comunidade Rural. Por onde os dois passam recebem o total apoio e o carinho da população, que abertamente estão abraçando o nome dos dois como uma forma de salvar Turiaçu da atual situação. 

Turiaçu atualmente se encontra em situação de abandono, ruas sem asfalto e esburacadas, escolas abandonadas, postos de saúde fechados, apenas um médico por quinzena no Hospital Municipal, cais abandonado, sem a mínima estrutura que ofereça segurança e higiene para os pescadores, estradas vicinais intrafegáveis com pontes quebradas, que impossibilitam o escoamento do abacaxi, que é a principal fonte de renda da maioria dos agricultores de Turiaçu.

Com esses problemas destacados, dentre muitos pelos quais os Turienses estão passando, moradores da Zona Rural e Urbana estão dando total apoio aos nomes de Edésio Cavalcanti e Pastor Branco, como uma forma de tirar o município do abandono e do descaso como vem sendo tratado pela atual gestão.

Comentários