Andinho lança pré-candidatura à vereador de São Luís com presença de Eduardo Braide

Andinho lança pré-candidatura à vereador de São Luís com presença de Eduardo Braide

O cantor e agora pré-candidato à vereador de São Luís , Andinho (PMN), reuniu família, amigos e comunidade onde mora para um café da manhã . Na oportunidade, lançou sua pré-candidatura à vereador da capital maranhense.

O jovem que é bacharel em direito , surgiu para a política após ser conclamado pela comunidade onde mora. Andinho já desenvolvia diversos trabalhos sociais em várias comunidades de São Luís , especialmente às mais carentes.

“Primeiramente nossa comunidade deve fechar as portas para os candidatos atualmente no mandato e que só aparecem às vésperas de campanha, condenando tantas famílias a viverem sem assistência real e que lhe é de direito em troca de benefícios ilícitos! Só assim conseguiremos nos libertar do descaso! Chega das falsas promessas, chega de propina a domicílio! Acreditamos que dá pra fazer com verdade, honestidade e colocando os anseios do povo em primeiro lugar”, afirmou o jovem .

Com carisma que transcendeu os palcos , busca agora defender melhorias na cidade , continuar a luta em favor da classe artística e também à região do Turu , esquecida atualmente pelo poder público.

No café da manhã de ontem , contou com a presença do prefeiturável Eduardo Braide (Podemos), lider em várias pesquisas de intenção de votos na capital.

“Acredito no Andinho, e por isso mesmo eu o convidei a fazer parte do PMN, partido que me elegeu deputado e quase nos levou a vitória nas eleições passadas”, afirmou o prefeiturável.

Vale a pena aguardar , o bom é que excelentes nomes estão surgindo para opção de votos para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *