Em encontro , Jota Pinto tece comentários fortes e pontuais sobre Brk e prestadora de Iluminação Pública

Em encontro , Jota Pinto tece comentários fortes e pontuais sobre Brk e prestadora de Iluminação Pública

Em encontro realizado pelo pré-candidato Cosme ( PDT) no bairro da Quinta neste domingo, dia 23 . O pré-candidato à prefeito Jota Pinto (PDT) , teceu comentários fortes e pontuais sobre as prestações de serviços realizados pela Brk Ambiental e a prestadora de serviços de iluminação pública.

Segundo o pré-candidato à prefeito , hoje a população, por onde tem andando , o cobra muito em relação à BrK Ambietal, pelas contas altas , falta de esgotamento sanitário e colocar os nomes dos Ribamarenses nos serviços de proteção de créditos , a maioria destes por não haver condições de pagar os valores acima da realidade econômica.

Jota ainda enfatizou que a empresa de prestação de abastecimento de água e esgoto, não se preocupou em realizar o esgotamento sanitário, que é um dos principais problemas contratuais , pois atinge diretamente à saúde pública lá na base , além desse alerta , o pré-candidato ressaltou que a taxa de iluminação pública , que é gerida por uma terceirizada, da prefeitura , cobra uma taxa de iluminação muito maior que a praticada em São Luís, algo que pode ser revisto pois depende diretamente da prefeitura.

A cobrança se dar pelo fato de Jota Pinto está entre os principais nomes na disputa, e a população o ver com a possibilidade de solução destes problemas acima citados.

“Os ribamarenses devem pagar um preço justo por um serviço de qualidade”, fechou o discurso, ao afirmar que caso seja eleito irá fazer um compromisso com a população de auditar os contratos destas e demais empresas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *