Por meio de ciclo de debates, Jota Pinto discute ideias para elaboração de plano de governo, em Ribamar

Por meio de ciclo de debates, Jota Pinto discute ideias para elaboração de plano de governo, em Ribamar

O novo ciclo de reuniões tem por título “Debate de ideias: vamos gerar oportunidades”

Após a realização de visitas às comunidades de São José de Ribamar, o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT), iniciou na noite de ontem (17), na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), uma nova série de encontros com os moradores da cidade balneária. O novo ciclo de reuniões “Debate de ideias: vamos gerar oportunidades” foi idealizado para discutir sobre projetos que podem ser desenvolvidos pelo plano de governo com base nas principais demandas da população.

De acordo Jota Pinto, o principal objetivo do evento é ouvir o povo ribamarense a respeito dos principais problemas encontrados na cidade. Para o pré-candidato, a saúde e a geração de emprego e renda devem ser as principais prioridades na elaboração de propostas de melhorias.

“Todas as propostas serão guardadas, e o que for conveniente nós pretendemos adotar. A saúde e geração de oportunidades serão nossas principais prioridades. Queremos fazer de Ribamar uma cidade empreendedora. É muito importante a participação da população e, também, dos pré-candidatos a vereador neste momento”, afirmou Jota.

Na ocasião, esteve presente o deputado estadual e secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser (PDT), além de membros dos partidos Democratas (DEM), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido da Mulher Brasileira (PMB) e Rede Sustentabilidade (REDE). Para Honaiser, o principal desafio de Jota Pinto deverá ser a elevação da autoestima da população por meio de um plano de governo participativo.

“A grande obra a ser feita é devolver o prazer de as pessoas amarem e sentirem prazer de morar em Ribamar. A elevação da autoestima é um dos principais desafios. Para melhorar a vida das pessoas, nada melhor que um bom plano de governo. Essa participação popular é fundamental e nosso partido tem costume de fazer isso”, destacou o secretário.

O evento contou ainda com a participação de várias lideranças populares, pré-candidatos e moradores, que apresentaram sugestões de melhorias em diversos setores. O pré-candidato a vereador, José Malheiros (DEM), ressaltou a necessidade do oferecimento de serviços mais qualificados na área da saúde.

“Uma vez que já temos várias Unidades Básicas de Saúde, o que o governo futuro precisa se preocupar é em prestar melhor atendimento à saúde daquele povo. Por falta desse atendimento qualificado, nós fomos ainda mais impactados no período de pandemia da Covid-19. Então, essa é uma área em que precisamos de melhorias”, ressaltou José Malheiros.

Nas próximas semanas, o pré-candidato Jota Pinto deverá cumprir com a agenda programada para o ciclo “Debate de ideias: vamos gerar oportunidades”. Além do lançamento, serão realizados mais 12 encontros na região das Vilas, região dos Parques, zona rural e áreas limítrofes de São José de Ribamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *