Bomba: 2,5 milhões do povo de Cajapió foi transferido para conta de empresa da cidade de Santa Helena

O blog Jamys Gualhardo tem mostrado em detalhes como o dinheiro do povo tem sido gasto no município de Cajapió, e ao nosso ver vai de mal ao pior .

Conforme foi obtido documentos do TCE/MA, prestação de contas exercício 2017, o prefeito da cidade de Cajapió/MA Dr. Marcone, gastou mais 2,5 milhões de reais com a empresa Construção e Comércio Lupa LTDA, que fica localizada na cidade de Santa Helena, cidade onde o prefeito Dr. Marcone nasceu e é sua cidade natal. Todavia, o que chama atenção é o gasto milionário para recuperação de estradas vicinais de uma pequena cidade como Cajapió, onde todos os anos tem que ser feita novamente, será que com essa fortuna gigantesca não daria para asfaltar boa parte das estradas do município?


O que se observa disso, é o dinheiro do povo de Cajapió escorrendo pelo ralo, pois no ano de 2020 já começou novamente a “recuperação” de estradas vicinais, diante disso, o dinheiro do povo está indo para o lixo.


Há de se indagar ainda, porquê tanto dinheiro para uma empresa justamente da cidade de onde o prefeito Dr. Marcone é natural?

Comentários