Prefeita Paula (PCdoB) transforma Paço do Lumiarem um canteiro de obras

À frente do cargo há apenas um ano, a prefeita Paula mostrou impressionante competência e tem conquistado cada vez mais adesões

Enganou-se quem pensou que, por ser agricultora, trabalhadora rural, a prefeita Paula (PCdoB) não entendia de gestão. Pelo contrário, a trajetória humilde, marcada por bastante trabalho e envolvimento com pautas sociais, talvez seja o principal pilar da sua atuação como chefe do executivo municipal. Apenas nesses 12 primeiros meses de gestão, a prefeita Paula transformou Paço do Lumiarem um grande canteiro de obras, com reformas em Unidades de Saúde, escolas, iluminação pública, ruas e a entrega da tão aguardada UPA – conquista histórica para a cidade. 

Todo esse trabalho e comprometimento estão sendo reconhecidos pela população luminense, além da classe política. Prova disso são as inúmeras reuniões e encontros que a prefeita Paula tem participado como convidada nos últimos meses. Apenas nos dois últimos dias, a prefeita já atendeu as comunidades do Cotovelo, Novo Paraíso, Paranã 4, Vila Nazaré, Alto da Esperança, Pau Deitado,Pindoba, Maiobão e muitas outras, recebendo por onde passa o apoio da população e da classe política. Também pudera: somente no mês de julho foram asfaltadas mais de 17 ruas apenas no Maiobão. 

Adesões de peso

Pré-candidata à reeleição, a prefeita Paula vem recebendo adesões de peso. Além do apoio de 12 dos 17 vereadores da cidade, a prefeita Paula também é apoiada pelos deputados Bira do Pindaré (Federal), Márcio Jerry (Federal), Pedro Lucas (Federal), Rubens Pereira Jr. (Federal), Ana do Gás (Estadual), Marco Aurélio (Estadual) Pará Figueiredo (Estadual), e pelo governador Flávio Dino, que é seu colega de partido, e o vice Carlos Brandão. Além disso, a prefeita costura apoios dos senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama, além dos deputados do PT do Maranhão. 

“Apesar de ainda termos muito trabalho pela frente, já conseguimos fazer muito em um período curto de tempo, e a população de Paço do Lumiar reconhece isso. Esses importantes apoios que venho recebendo nos últimos meses são a prova de que estamos no caminho certo e que podemos fazer muito mais pelo município de Paço do Lumiar”, afirmou a prefeita Paula. 

Paula mostrou impressionante eficiência no seu primeiro ano de mandato, além de traquejo político em suas articulações que trouxeram benefícios para a cidade de Paço do Lumiar. Tem a seu favor o fato de não ser parte da velha política, coisa que alguns dos seus adversários não podem dizer.

Resta, agora, saber se o luminense dará a oportunidade para que Paula leve esse trabalho para frente.

Comentários