Agenda extensa de Rubens debate problema dos bairros, categorias e projetos sociais

Agenda extensa de Rubens debate problema dos bairros, categorias e projetos sociais

O deputado federal licenciado e pré candidato a prefeito de São Luís –Rubens Jr(PCdoB) tem cumprindo uma extensa agenda de atividades nos quatro cantos da Grande São Luís. Na quarta feira(05), Rubens esteve reunido com o pré candidato a vereador Rommeo Amim, ao lado de Nastier Franco e a professora Concita.

Em seguida o bate papo foi com Ronaldo Santos Baldez e Wagner Silva bem como com lideranças da região Itaqui Bacanga, a fim de debater melhorias para o eixo, um dos mais populosos de São Luís.

Por intermédio do correligionário Marinho da Aurora, a situação sobre os projetos da Usina de Reciclagem de Resíduo Sólidos e projeto social Taxi Solidario foram levados ao conhecimento do pré candidato. *Julio César * e Conceicao Belfortt estiveram apresentando o projeto da usina, enquanto o taxista Junior Costa esmiuçou o que seria o projeto voltado aos profissionais do volante.

Para Rubens, esses encontros o aproximavam não apenas do cidadão, mas, também, de alguns seguimentos e categorias que merecem uma atenção diferenciada, por conta do trabalho social que desenvolvem. “Tenho aprendido muito no corpo a corpo. Ouvir à comunidade é primordial para a realização de uma gestão exitosa, pois é através do diálogo, seja nos bairros, na nossa plataforma virtual ou, ainda, em reuniões com representantes de entidades e categorias que poderemos sentir o que a população realmente necessita”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *