Jota Pinto ouve moradores de Ribamar em encontros com pré-candidatos Devido à pandemia da Covid-19, as reuniões seguem as medidas preventivas orientadas pelos órgãos de saúde

Jota Pinto ouve moradores de Ribamar em encontros com pré-candidatos Devido à pandemia da Covid-19, as reuniões seguem as medidas preventivas orientadas pelos órgãos de saúde

O fim de semana foi de trabalho para o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT), que deu continuidade a visitas às comunidades ribamarenses. Segundo Jota, o principal objetivo das reuniões é ouvir a população e promover um diálogo franco e sensato sobre as principais necessidades dos moradores.
Na sexta-feira (31), Jota Pinto esteve com os pré-candidatos a vereador pelo partido Democratas (DEM), Jercílio Brandão – na sede do PDT, e Júlia da Tribo – no Bar da Tribo, localizado na orla de Ribamar, a fim de tratar sobre projetos de incentivo ao esporte, turismo e cultura. Os eventos contaram ainda com a participação de lideranças populares.
“Se tivermos uma gestão mais voltada para investimento no turismo, São José de Ribamar com certeza começará a viver uma realidade diferente. A orla, por exemplo, teria outro ritmo de visitas. Esse investimento é necessário, ainda mais por sermos o terceiro maior município do estado. Nós acreditamos no potencial dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Sindehotéis/MA, Luiz Henrique da Silva, durante a reunião com o pré-candidato Jercílio Brandão (DEM).

Sábado
Já na manhã de sábado (1), o pré-candidato Jota Pinto recebeu, em sua casa, representantes do Sindguardas e da classe artística de São José de Ribamar para conversar sobre a importância do estímulo à cultura e sobre melhorias no setor da segurança pública, como o oferecimento de capacitação e melhores condições de trabalho aos Guardas Municipais. Na oportunidade, Jota oficializou o lançamento da pré-candidatura de Sidney Gomes (DEM) a vereador da cidade.
Ainda no mesmo dia, os filiados ao DEM, Lucimar e Fik Fik, também lançaram sua pré-candidatura, assim como o presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Uchôa de Ribamar.
“Estamos nos reunindo com frequência e continuaremos; com o objetivo de ‘sentir’ a população. Juntos, trabalharemos para transformar Ribamar em uma cidade de oportunidades, mas não adianta apenas falar, se não mudarmos a forma como a cidade está sendo administrada”, avaliou Jota Pinto.

Domingo
As visitas continuaram no domingo (2) pela manhã, em um encontro na casa da Dona Bibi, pré-candidata a vereadora pelo PMB, no bairro da Matinha, e logo após em uma reunião com o pré-candidato, Júnior Monteiro (PDT), no bairro Jota Lima. Em cada um dos eventos houve a oficialização das respectivas pré-candidaturas.
Entre as visitas a moradores, o empresário Jota Pinto esteve na casa do agricultor Antônio Carlos, morador da Mata, onde conversou sobre o cenário atual da agricultura, na cidade balneária. Carlos explicou que a falta de apoio e incentivo dificultam o desenvolvimento da atividade e que diante desta situação, sente-se desvalorizado. Jota ressaltou que seu principal objetivo é transformar Ribamar em uma cidade empreendedora e de oportunidades.


“Em um pequeno pedaço de terra é possível produzir, e produzir bem. Se tivermos uma gestão voltada ao estímulo do empreendedorismo, esse pequeno produtor poderá não apenas produzir com mais segurança, como também vender essa produção, o que consequentemente ampliará sua produtividade e contribuirá para o desenvolvimento econômico do município de São José de Ribamar”, concluiu Jota Pinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *