Edésio Cavalcanti recebe apoio de famílias de Turiaçu como pré-candidato a prefeito do município

Edésio Cavalcanti recebe apoio de famílias de Turiaçu como pré-candidato a prefeito do município

Família é a base de qualquer estrutura social, família agrega e é sinônimo de coesão e unidade de propósito. Desse modo, quando famílias se unem em torno de um gestor público, significa respaldo e credibilidade para a gestão. É assim que vejo o apoio que Edésio Cavalcanti está recebendo de várias famílias de Turiaçu à sua candidatura de prefeito do município.
Isso está tirando o sono da da atual gestão municipal em Turiaçu, tudo por conta de que, a cada dia, o filho de Turiaçu tem aumentado seu grupo dentro do município. O pré-candidato agrega experiência de gestão, capacidade de dialogar com lideranças e sobretudo, recebe a cada dia mais apoio de boas representações do povo de Turiaçu, a exemplo das famílias que serão citadas na matéria.

Relatamos a seguir, algumas das manifestações de apoio já declaradas de famílias à candidatura de Edésio Cavalcanti:

Família do Edisão e Dona Bita do Edir

Uma das fortes declarações de apoio veio do ex-presidente da Câmara Municipal, Edisão, seguido do apoio do filho e da família. Bastante significativo esse apoio de um cidadão que conta com a experiência de liderança na Câmara Municipal em apoiar o projeto Edésio Cavalcanti para o município de Turiaçu. Vale destacar a figura de Dona Bita do Edir, matriarca da família e exemplo de liderança materna e também de representação na comunidade.
“Quero destacar o fechamento com essa grande família. Família de pessoas humildes, batalhadoras, vencedoras, independentes… família minha, mesmo! Que eu vi crescer!”, declarou Edésio por ocasião do fechamento do apoio ao seu projeto.

Família Ribeiro

“A família Ribeiro está fechada comigo, uma grande família que é do finado Fausto Ribeiro. Toda a família apóia o projeto Edésio Cavalcanti”, disse feliz pelo apoio Edésio.

Fala de Edesio sobre o apoio

“É uma satisfação muito grande receber o apoio dos amigos turienses, cada dia que passa nosso time fica mais bonito e mais forte, o nosso diferencial é que nós queremos uma Turiaçu melhor para todos, enquanto outros se degladiam por poder, nosso time é motivado por amor, amor à cidade,” declarou emocionado Edésio.

Adesões como essas fazem o grupo de Edésio se fortalecer mais ainda, nosso portal tem mostrado desde o começo manifestações claras de que a população de Turiaçu quer Edésio prefeito, pois todos os apoios recebidos são declarados com espontaneidade, convicção e alegria nos olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *