Ao lado de Weverton, Jota Pinto inaugurou sede do diretório do PDT em Ribamar

Ao lado de Weverton, Jota Pinto inaugurou sede do diretório do PDT em Ribamar

A inauguração da sede do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São José de Ribamar aconteceu na tarde desta terça-feira (21). O presidente do diretório e pré-candidato a prefeito da balneária, Jota Pinto, fez o descerramento da placa inaugural ao lado do senador Weverton, líder da sigla no estado.

Weverton elogiou o trabalho realizado por Jota em Ribamar, destacou o preparo e a experiência política do pré-candidato e ainda falou sobre o projeto de geração de oportunidades do PDT para a cidade. “Se a gente não descobrir um jeito urgente de incluir os jovens no mercado de trabalho, Ribamar não vai pra frente”, ressaltou.

A sede do PDT em Ribamar está localizada na Avenida Gonçalves Dias, nº 385, São José de Ribamar. A solenidade de inauguração contou ainda com a presença de representantes de outros partidos que apoiam a pré-candidatura de Jota Pinto, entre eles o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), do Governador Flávio Dino; o Democratas (DEM); o Partido da Mulher Brasileira (PMB) e a REDE Sustentabilidade.

Para Jota Pinto, a inauguração da sede é um passo importante para ampliar os diálogos e as alianças em Ribamar. Durante o discurso, Jota destacou que tem trabalhado para montar um plano de governo que supra as demandas apresentadas pela população ribamarense durante os diálogos que ele vem realizando na cidade.

“O PDT tem sim uma proposta importante, que é aquilo que a população quer ouvir de um gestor e quer que o gestor trabalhe dia e noite por essa geração de oportunidades. A nossa proposta é uma proposta de mudança, mas mudança pra valer, com muito trabalho, trabalho e trabalho”, pontuou Jota.

O pré-candidato falou ainda sobre a importância de melhorar o sistema de saúde da cidade.

“Defender a vida é cuidar bem da saúde da população. O que você vê hoje quando liga a televisão é o povo reclamando que não tem como cuidar da saúde em Ribamar”, chamou a atenção.

Medidas de prevenção

Tendo em vista a importância de manter hábitos de prevenção contra a proliferação do novo coronavírus, o uso de máscara foi obrigatório para todos os participantes do evento. No local também foi disponibilizado álcool em gel e a temperatura dos participantes foi aferida logo a entrada do local.

Presenças

O evento foi prestigiado pelo presidente do diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Fábio Orlan; presidente do diretório municipal do Democratas (DEM), vereador Negão; presidente do diretório municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Uchôa; porta-vozes da REDE Sustentabilidade, Janicelma Fernandes e Arnaldo Colaço; vereadores de São Luís, Ivaldo Rodrigues e Concita Pinto, esposa de Jota; líder da Juventude Ativa Ribamar, Kleberson Gomes; pré-candidatos a vereadores do PDT, DEM, PMB e REDE; bem como militantes, líderes comunitários e convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *