Um dos maiores produtores de eventos da capital , Jackie Chan, anuncia sua pré-candidatura à vereador

As eleições municipais deste ano terá muitos pré-candidatos que buscarão uma vaga no legislativo da capital maranhense, dentre eles o produtor de eventos Francisco Clayton Barbosa de Macêdo, conhecido popularmente como Jackie Chan, de 48 anos, anunciou na manhã desta segunda-feira, 06, sua pré-candidatura a vereador, pelo partido Progressistas (PP).

O produtor foi recebido pelo pelo estadual do partido, deputado André Fufuca, o presidente municipal Erveton além do companheiro de chapa, o administrador de empresas José Luna, o Didi do PP.

“Recebi o convite do presidente da sigla e deputado federal progressista para ser pré-candidato. Daí fui ouvir os meus familiares, amigos e seguimentos da sociedade, que prontamente me deram apoio total para a busca pelo legislativo municipal da capital maranhense. Com o apoio deles e da população, se eu chegar naquela casa de leis, vou trabalhar muito para todos, e principalmente para os mais carentes de nossa cidade”, falou Jackie Chan.

Jackie Chan afirmou que a pandemia de coronavírus deixou os pequenos empresários sem chão. Defende o isolamento social, mas afirma que ocorrem demissões e que se a crise demorar muito mais para passar, muitos fecharão as portas.

Fonte: Maranhão de Verdade

Comentários