Após denúncia do blog, Eudes refaz ato de nomeação de indicada de César Vieira

Após denúncia do blog, Eudes refaz ato de nomeação de indicada de César Vieira

Atendo e preocupado com as graves denúncias feitas nos últimos dias pelo titular do blog, o prefeito Eudes Sampaio (PTB), mandou republicar a nomeação da namorada de Marcos Vinicius, filho do ex-vereador César Vieira.

Conforme denunciamos aqui, no mesmo diário, foi publicada a exoneração do filho do ex-vereador Cesar Vieira, e a nomeação de sua namorada, com data retroativa, para ocupar o mesmo cargo, função e salário no Instituto de Previdência Municipal.

Já Marcos Vinicius herdou o cargo de administrador do pai, que foi obrigado a sair para cumprir prazos eleitorais.

Alertado por seus advogados, Eudes verificou que pelos atos publicados no diário oficial do dia 16 de abril, com datas retroativas, Marcos Vinicius e sua namorada, a nutricionista Hévila Carneiro Soares, ocuparam o mesmo cargo por cinco dias, indo contra a lei da física, que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.

Temendo responder judicialmente, Eudes determinou a republicação imediata do ato.

Já as investigações para saber se houve crime de abuso de poder político e econômico, na arquitetura de trocas de nomes no caso do ex-vereadores César Vieira e Henrique Queen, que deixaram filho e esposa em seus cargos, aí é outra história…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *