Alô PF : Grupo de “Guerrilha Virtual” é criado em São José de Ribamar

Alô PF : Grupo de “Guerrilha Virtual” é criado em São José de Ribamar

Na tarde desta quarta-feira , dia 18, um print rolou em quase todos os grupos da cidade balneária, tudo leva a crer que teria sido criado para “combater” algum mal , que até então não se tem conhecimento.

Porém , cabe à Polícia a investigação até por que expõem alguns nomes supostamente ligados à atual gestão, até possivelmente o secretário de comunicação, vale destacar que o nosso blog não está atacando ou supondo que seja tal pessoa que estimamos respeito , e por esse motivo esperamos que os fatos sejam esclarecidos para total lisura.

Um número conhecido como “ Casa dos Estofado” , estaria espalhando nos grupo da rede social , afirmando que o presidente da câmara de São José de Ribamar estaria realizando uma suposta manobra para barrar um projeto que visa à aquisição de 20 milhões de reais para infraestrutura da cidade , mesmo já tendo mais de 59 milhões “liberados” para mesma finalidade.

Mas como o teor da matéria não é o projeto , que fique para outra matéria , o objetivo nosso no momento é solicitar aos órgãos de controle e fiscalização uma apuração como o fato acima supracitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *