Por candidatura majoritária em Bacabeira, filha de Calvet dá ‘moral’ para todos e ‘engana’ até Josimar

Por candidatura majoritária em Bacabeira, filha de Calvet dá ‘moral’ para todos e ‘engana’ até Josimar

Sem passar confiança e credibilidade, vereadora Kelliane atira para todos os lados em busca de apoio, mas não acerta o alvo

A expressão “mais vale um pássaro na mão que dois voando” significa dizer que é melhor ter pouco que ambicionar muito e perder tudo. O ditado popular pode ser usado perfeitamente para definir a vereadora de Bacabeira, Kelliane Calvet (PMB), município maranhense cujo pai Reinaldo Calvet já foi prefeito por duas vezes.

Mas por que a expressão se encaixa para Kelliane? É que a parlamentar bacabeirense está atirando para todos os lados em busca de apoio para colocar seu projeto de candidatura à prefeita em prática, mas até agora não acerto o alvo. Ou seja, ela demonstra certa dificuldade de encontrar a virtude diferencial entre os grupos políticos no Maranhão.

Depois de bater na porta dos gabinetes dos deputados Pará Figueiredo, Wendel Lages, Felipe dos Pneus, Pedro Lucas, Hildo Rocha e Gil Cutrim, Kelliane Kelliane resolveu mudar a estratégia: passou a flertar com vários dirigentes partidários e líderes políticos, desde o final do ano passado. Começou “namorando” com o senador Weverton Rocha, depois “acordou” com o senador Roberto Rocha e começou a “dormir” com o deputado Josimar de Maranhãozinho, usando a mesma tática dos demais: apoio para sua pré-candidatura à Prefeitura bacabeirense em 2020. Fica difícil oferecer vantagen$, para quem tem dificuldade de encontrar a virtude diferencial.

O que Kelliane não sabe é que acreditar em todos e em ninguém dá na mesma. Com qual “Moral” a vereador bacabeirense vai chegar ao pleito de outubro?

Estranho, não? Afinal, se ela gosta de todos, como vai torcer por apenas um em 2022, quando eles devem buscar uma eleição para o legislativo ou executivo? Mas, pra falar a verdade, acho que todos com quem ela sentou devem estar com os olhos arregalados com a vergonhosa postura de quem não passa confiança e credibilidade!

A verdade é que quem atira para todos os lados sem alvo certo para atingir, acaba não acertando em alvo nenhum. Pior: Acha que está se dando bem, mas não tem nem alvo certo, quem dirá pontaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *